Vereadores assumem o pepal do executivo e professores suspendem a greve em Barra Velha

 Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(02), no Plenário da Câmara de Vereadores de Barra Velha,  entre aproximadamente 50 professores da Rede Municipal  de Educação de Barra Velha e os vereadores Nivaldo Ramos(DEM), Fábio Brugnago(PP) e Cezar do Rio Novo(PSD), chegou-se a um acordo e os professores decidiram suspender a greve.
O acordo previu o pagamento do Piso Nacional Salarial aos professores do nível I, a reposição das aulas perdidas em comum acordo com a Secretaria de Educação sem desconto no salário e uma possível reposição da inflação aos demais níveis profissionais.
Prefeito Claudemir Matias(PSB) "assistiu" do gabinete os vereadores,  Nivaldo Ramos(DEM), Fábio Brugnago(PP) e Cezar do Rio Novo(PSD) fazerem política em alto nível e intemediarem uma ação que deveria partir do executivo.
Segundo o Blog do vereador Fábio Brugnago "Após cerca de 03 (três) horas de reunião e com algumas idas e vindas de vereadores ao gabinete do prefeito, ficou decidido a suspensão da greve e o retorno das aulas para amanhã (03/05/2012)." leia no Blog do Vereador Fábio Brugnago

Postagens mais visitadas deste blog

Calçadão da Praia do Tabuleiro em Barra Velha começa ganhar paver e guia-tátil

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

LG - Carneiro Informática: soluções para informática em Barra Velha