Plantão: Fraude no concurso público em Barra Velha

O Vereador Fábio Brugnago apresenta em seu BLOG, um artigo do jornal Noticias do Dia que descreve uma suposta fraude no concurso público em Barra Velha...

A promotora Luciane Filomeno ingressou com uma ação civil pública para cancelar o recente concurso público para preenchimento de 213 cargos na Prefeitura de Barra Velha. Por meio de uma liminar, ela solicita que os aprovados não assumam seus cargos até o julgamento do mérito. A representante do ministério público também encaminhou a procuradoria geral de justiça toda a documentação para que os autores da FRAUDE sejam processados criminalmente.
ACUSADOS

Entre os acusados estão o prefeito de Barra Velha, Samir Mattar (PMDB), e o acessor jurídico Eurides dos Santos, a quem a promotora acusa de ser o "MENTOR" de toda a FRAUDE. O Dono da empresa contratada para elaborar as provas do concurso está respondendo processo na justiça federal por lavagem de dinheiro. No endereço fornecido como segue, em Itajai, ninguém ouviu falar da empresa ou do proprietário.

CONTRATADOS
A promotoria investigou,também, os tres profissionais contratados pela empresa de Normélio Weber para elaborar as provas do concurso.Gisele Machado Batista e Emerson Rosa da Silva apresentaram o mesmo endereço, na praia de Gravatá, em Navegantes. Gisele é auxiliar de laboratório."Como ela foi encontrada para elaborar provas para médicos?", pergunta a promortora.

Para ler artigo completo acesse o Blog oficial do VEREADOR FÁBIO BRUGNAGO

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região