Quem vai pagar a conta? Trânsito é alterado novamente em Barra Velha
O prefeito Samir Mattar(PMDB), não resistiu a pressão da opinião pública e fez o trânsito Barravelhense voltar a funcionar como era antes. Ou seja, dentro da normalidade.
A partir desta sexta-feira, dia 11 de março, o trecho da avenida Santa Catarina entre a esquina da rua Jamel Dippe até a rotatória central volta a ser mão dupla, assim como o trajeto integral da rua dos Professores, também no centro.
A rua Capitão Furtado continuará mão única no sentido da esquina da rua dos Professores em direção à Avenida Santa Catarina, e mão dupla no sentido de acesso à BR-101. Já a Jamel Dippe e a Ormélio Gonçalves, que haviam sido alteradas, voltam a ser mão dupla.
Lamentável
O governo está afirmando em seus informativos que fez um teste para avaliar o fluxo de veículo durante a temporada.
Pergunta que não quer calar:
Quem vai pagar a conta pela colocação das placas de sinalização, pintura asfáltica e pelos prejuízos causados aos comerciantes barravelhenses por conta dos testes realizados pelos governantes barravelhenses em plena temporada de verão?
Sugestão do Barravas
Já que estamos em fase de testes, porque o prefeito não testa fazer umas mudanças nos cargos de Secretario de Planejamento, Assuntos Jurídicos e na chefia da Defesa Civil em Barra Velha...