Quem vai pagar a conta? Trânsito é alterado novamente em Barra Velha


O prefeito Samir Mattar(PMDB), não resistiu a pressão da opinião pública e fez o trânsito Barravelhense voltar a funcionar como era antes. Ou seja, dentro da normalidade.
A partir desta sexta-feira, dia 11 de março, o trecho da avenida Santa Catarina entre a esquina da rua Jamel Dippe até a rotatória central volta a ser mão dupla, assim como o trajeto integral da rua dos Professores, também no centro.

A rua Capitão Furtado continuará mão única no sentido da esquina da rua dos Professores em direção à Avenida Santa Catarina, e mão dupla no sentido de acesso à BR-101. Já a Jamel Dippe e a Ormélio Gonçalves, que haviam sido alteradas, voltam a ser mão dupla.

Lamentável
O governo está afirmando em seus informativos que fez um teste para avaliar o fluxo de veículo durante a temporada.

Pergunta que não quer calar:

Quem vai pagar a conta pela colocação das placas de sinalização, pintura asfáltica e pelos prejuízos causados aos comerciantes barravelhenses por conta dos testes realizados pelos governantes barravelhenses em plena temporada de verão?

Sugestão do Barravas
Já que estamos em fase de testes, porque o prefeito não testa fazer umas mudanças nos cargos de Secretario de Planejamento, Assuntos Jurídicos e na chefia da Defesa Civil em Barra Velha...

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região