Balneário Camboriú: Projeto Pedagógico Recriando com Saber integra aluno e natureza


Em Balneário Camboriú, o projeto  Projeto Pedagógico Recriando com Saber, do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) levou 68 alunos entre 12 à 14 anos regularmente matriculados no ensino estadual para conhecer o Zoológico de Pomerode, acompanhados por 10 professores.

O passeio foi uma integração entre os alunos e a natureza, onde eles puderam conhecer melhor os animais e saber sobre a importância da preservação do meio ambiente. A diretora do CTC Angelina Schneider, explica que o CTC compreende a importância de oferecer não somente a teoria, mas também a prática para os alunos e completa dizendo que “Quando há a vivencia sobre o que é ensinado em sala de aula, há outra percepção, outra visão sobre o assunto”.

Sugestão do "Barravelhense"
"O projeto é um belo exemplo a ser seguido e se você prefeito da região tiver interesse em conhecer mais profundamente o projeto, é só entrar em contato com o Centro de Treinamento Comunitário (CTC), pelo telefone: (47) 3367-8345, que fica localizado na Rua Itália, nº 1059. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h." Portal  Barravelhense

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Comunicação
Texto: Gerusa Florencio (estagiária)
www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região