Prefeito Matias recebe estudo da AMVALI

Material tem análise sobre região do Rio Itapocú 
No fim de setembro, o Prefeito Claudemir Matias e o Presidente da Câmara de Barra Velha, Vereador Nivaldo José Ramos, receberam das mãos do Presidente da AMVALI Dieter Janssen e do 1º Vice-Presidente da AMVALI Lauro Fröhlich, os estudos de diagnóstico do entorno das obras de abertura e implantação dos molhes de fixação da Foz do Rio Itapocu e da região estuarina.

Os diagnósticos foram desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar a partir de estudos técnicos desenvolvidos na área. Literatura científica, além de campanhas de campo, também foram utilizadas para observação e análise.  A equipe da AMVALI trabalhou em parceria com a Prefeitura de Barra Velha e Fundema. Contou também com profissionais da Ethos Serviços Técnicos, de Jaraguá do Sul, empresa responsável técnica.

O Prefeito Matias agradeceu o recebimento do material e comentou que a partir deste estudo Barra Velha poderá reforçar a busca por recursos federais e estaduais e concluir esta obra que é de interesse ambiental e social de toda região do Vale do Itapocu.


--
Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região