Entrevista: "Seu Creyson" critíca ações do prefeito em Barra Velha

Seu Creyson, concedeu entrevista exclusiva para fonte do Barravas, criticou o governo municipal pela falta de planejamento, pelas obras inacabadas, criticou os programa o “prefeitura nos bairros” e “leite e pão amigo”


Fonte do Barravas – Seu nome foi cogitado para assumir a Secretaria de Planejamento em Barra Velha?

Seu Creyson – Eu ouvi um buatium, mas se fosse convidadium não aceitiaria.

Fonte do Barravas – Porque não aceitaria?

Seu Creyson – Não aceitiaria por que quem mandia na prefeturia não é o prefeitium. Ele afirmou issio publiquiamente. Então como vou trabalhiar numa prefeituria que não tem prefeitio???

Fonte do Barravas – Então você acha que a gestão da Secretaria de Planejamento é mau executada?

Seu Creyson – Eu achio não!!! eu tenho certezia!!! Pra falar a verdadie nem existie planejamentium. Tudio é feitio no “par ou impiar”, as obrias são executadias sem consultar a comunidade e sem cronogramia definidium. Tudio feitio com autoritarismio, muitias delias nem licitacião e projetio tem. Eles cavião os buraquios e depois vão pra Câmera de Vereadores pra pedir denheirio. Tudio feitio sem o mínimio planejamentium.

Fonte do Barravas – E qual a solução então Seu Creyson?

Seu Creyson – Primerio mandar emboria quem não entende nadia do assuntium, depois fica tudo mais facium. Prioriza-se as obrias mais importantes, cria-se um banquio de dados com informações gerenciais de todo setores para unificar as ações e decisões do governium. Forma-se um conselhium de desenvolvimentium da cidade, com a participação de representantes da comunidade na construcição dos planium de acião. A comunidade tem que participar efetivamente do processio de decisão do governio. O prefeituim tem que largar as rédeas nas mãos e segurar na mão do povio. Foi pra isso que ele foi eleitio.

Fonte do Barravas - Mas o prefeito tem ido nos bairro como o programa “prefeitura nos bairros”?

Seu Creyson – Não é dissio que eu estou falandio, o que o governio tem feitio nos bairrios é fisiologismio. O tempio do coronelismio já acabou e povio não é bobio. cortar o cabelio e fazer a barbia do povio é o mesmo que chama-lio de burrio e o povio barravelhense não merecie. O governio tem que funcionar com mecanismios de gestão publiquia modernio, e ateander as necessidades que os desafio atuais e futurios impõe a cidadie. Como é fetium a gestão da águia, do esgotio, das obrias, da educacião, da saúde em Barra Velhia? Eu respondio...É tudio autoritário e sem transparência. A gestão do municipio é guardadia embaxio do tavesseiro do tabajaria.

Fonte do Barravas - Então você acha que o governo não tem um plano para administrar Barra Velha?

Seu Creyson – Planium??? Ele nem sabe o que é issio!!! já falei e repitio, é tudio feitio no par ou impiar. As obrias são realizadias sem programacião, sem licitacião, foria de époquia. O governio não tem fóquio e não sabe o que é um cronogramia, um memorial discritivio etc.. Veja o centrium de eventium que foi prometidio em campanha, até agoria não terminariam o aterrium. Uma obra estratégica para o densenvolmentium do turismio deixadio de ladio para fazer uma galeria num buraquium sem projetium. É uma vergoinha.

Fonte do Barravas – Então você acha que o governo do prefeito Samir não terá futuro?

Seu Creyson – o Futurio a Deus pertence, no presente se um fosse o Samir, pedia pra sair. Mas se ele insistir em continuar no carguio, que faça com honria. Enquantio Samir manter no carguio gente que não respeitia ele próprio só vai andar no buraquio. Como cidadão comum, Samir sempre foi um exemplio, uma referecia, agora está na boquia do povio por conta da irresposabilidade daqueles que pensiam que são o prefeitium e querem mandar mais que o prefeitium. E não adianta jogar a cupia nos outrios por que o grande cupadium é o proprium prefeitium, que disse ter as rédeas nas mãos para administrar a sua equipie e até agoria não mandou emboria quem só jogou o nome dele na lâmia.

Fonte do Barravas – Para encerrar a entrevista, você não tem nada de bom pra falar do governo Samir?

Seu Creyson – Tenhiu, ele tirou a draguia enferrujadia da lagoa, poderia fazer o mesmio com as outras "draguias enferrujadias" do seu governio. Ele esta abrindio a boquia da barra, poderia fazer o mesmio com a portia da prefeituria, para aqueles que querem prejudicar o seu governio.

Fonte do Barravas – Mas seu Creyson, e esse programa “Leite e Pão Amigo”, não é um bom programa?

Seu Creyson – È mais um programia fisioligiquio Tabajaria, os launios não recebem merendia de boa qualidadi em barra velhia? Este programia é uma afirmaciam de que a merendia em Barra Velhia não tem qualidadie necessária para suprir as necessidadies nutricionais do alunios. E o pior de tudio, foi ver a Secretária de Educacião e o Prefetio, entregandio sacola com bilhetinho desejandio felicidadie para os alunios. Issio é uma faltia de respeitio com cotia comunidadie de Barra Velhia

Fonte do Barravas – pô seu Creyson! Só fala coisa ruim, vamos acabar essa entrevista por aqui. Qual a mensagem final que você deixa pros internautas barravelhenses?

Seu Creyson – Coitadios dos barravelhenses, a minha mensagem final é: "aguentia um poquinho que só faltia 2 aninhos". Esperio que anio que vem, vocês saibiam escolher o seus representante pra governio, Casio contrario é mais quatrio anios de sofrimentium!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região