João Buracão está de volta em Barra Velha

João Buracão, não quis dar entrevista pro pessoal das rádios, mas, sem saber que estava sendo gravado falou à  fonte do Barravas...

Fonte do Barravas - Depois de dois anos ausente, o que te trouxe de volta a Barra Velha?

João Buração -  Em 2009, quando estive aqui, prometi que se os buracos continuassem eu iria voltar. Todo mundo sabe que eu adoro buracos. E esses aqui de Barra Velha são feitos por uma equipe de profissionais que entendem do assunto. Quando li a matéria no jornal Folha Parati, sobre os buracos em Barra Velha, não resisti a saudade, e vim o mais rápido que pude.

Fonte do Barravas - E o que você está achando dos buracos?

João Buração -  Nunca vi nada igual, parece coisa de profissional mesmo, aqui você pode ver que existe uma equipe comandada com as rédeas nas mãos. Os buracos são lindos, profundos, largos e extensos. Eu li uma reportagem num tal de Portal Barravelhense, que um carro caiu dentro de um desses imensos buracos.
Então o que mais posso falar, é só elogiar toda equipe e principalmente o mentor intelectual da ideal, que diga-se de passagem entende do assunto.

Fonte do Barravas - Até quando você pretende ficar em Barra Velha?

João Buração -   Acho que meses, vim sem pressa dessa vez, quero conhecer de perto todos os buracos.

Fonte do Barravas - Qual a mensagem que você deixa para os barravelhenses?

João Buração - Adoro todos vocês, em especial o pessoal  lá do Tabajara, que gente incrível aquela... são hospitaleiros e sempre me recebem de braços abertos. Se não fossem eles eu não estaria aqui dando essa entrevista pra vocês.  

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região