Portal Barravelhense parabeniza Servidores Públicos pelo comportamento exemplar que tiveram na Câmara de Vereadores

Primeiro o prefeito e seus assessores usaram nossas crianças para fazer parte de mais um cenário de suas trapalhadas...
E com se isso não bastasse. Nesta terça-feira(17) histórica, fez uso do mesmo expediente com os servidores Públicos Barravelhenses... 
Expos publicamente os Servidores Públicos Barravelhenses, obrigando-os a comparecer na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores com faixas e cartazes de apoio ao prefeito, que diga-se de passagem não teve a coragem e a hombridade de comparecer à sessão, nem em solidariedade aos seus comandados. 

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
ONDE ESTAVA O "LÍDER MAIOR DO EXÉRCITO", ENQUANTO SEUS COMANDADOS ERAM OBRIGADOS A IR PARA O FRONTE DE BATALHA DE UMA "GUERRA" QUE NÃO É SUA?

Se faltou solidariedade por parte daqueles que querem usar os barravelhenses como escudos protetores, sobrou por parte da ampla maioria dos Vereadores. Que solidarizaram-se com os servidores ali presentes, e entendiam que eles estavam ali por pura pressão.

O Portal Barravelhense une-se aos vereadores nessa corrente de solidariedade, e parabeniza todos os Servidores Públicos Barravelhenses que compareceram na Sessão Ordinária desta terça-feira(17), e tiveram um comportamente exemplar, digno dos Barravelhenses.

"Tamo" junto galera!!!
Aguentem firme que a liberdade está chegando... 
no dia "D" vamos unir todos os nossos objetivos...
os oprimidos serão exaltados...

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região