VOTAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE BARRA VELHA: "Tabajara" 02 x 06 "Barravelhenses"
"Resenha do jogo"
O Tabajara fez valer o mando de campo na partida de ida e obrigou seus oprimidos torcedores a comparecerem ao "estádio".
Do outro lado a torcida Barravelhense, movida unica e exclusivamente pelo amor a causa, atendeu a os apelos e dividiu o "estádio" com a torcida adversária...
Os "jogadores" Barravelhenses, entraram em campo tocando a bola de primeria e acabaram conquistando o apoio da torcida adversária que foi logo mudando de lado, a medida que os atacantes Barravelhenses dominavam o comando do ataque.
Resultado final de jogo: Tabajara 2 x 6 Barravelhenses. Fora o baile...
O "jogo de volta" ainda não tem data marcada, A torcida Barravelhense promete mais uma grande mobilização e deverá esgotar todos os ingressos para apoiar seus “atletas” no decisivo "jogo de volta".
Agora, mais do que nunca, a torcida Barravelhense tem que mobilizar suas forças para a partida de volta. Vamos jogar em casa e o apoio da nossa torcida deve ser grandioso, disse em off um dos atacantes Barravelhenses, destaque da noite.
"CHARANGA" DOS BARRAVELHENSES É BARRADA POR SEGURANÇAS DO TABAJA-RENSE
A animada charanga Barravelhense, teve seus instrumentos danificados por homens de preto, que foram identificados como seguranças Tabaja-renses. A charanga foi interceptada no bairro São Cristóvão, onde recebeu ordens para parar com a divulgação do "jogo".
OUTRO FATO NEGATIVO FOI PROTAGONIZADO PELO "PRESIDENTE TABAJA-RENSE", QUE HORAS ATENTES DO JOGO, PARTICIPOU EU UM PROGRAMA NA "RÁDIO DO TIME DA CASA" ONDE AFIRMOU QUE IA TRANSFORMAR ÁGUA EM VINHO, ESPUMA EM SABÃO, CARNE DE PESCOÇO EM FILÉ MIGNON...E COMO SE NÃO BASTASSE, CONVOCOU A SUA "TORCIDA" E NÃO COMPARECEU NO "ESTÁDIO" PARA ASSISTIR O RESULTADO DO"JOGO".
OS TORCEDORES TABAJA-RENSES SAIRAM DO "ESTÁDIO" DECEPICIONADOS E REVOLTADOS, POIS SENTIRAM-SE USADOS PELO SEU "PRESIDENTE", E PROMETERAM NO "JOGO DE VOLTA", JUNTAR-SE A TORCIDA DOS BARRAVELHENSES.
ASSISTA AMANHÃ, TODA REPERCUSSÃO DO "JOGO" NA IMPRENSA DA REGIÃO. INCLUSIVE NA "RÁDIO QUE FAZ AMIGOS", QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO MARCOU PRESENÇA, TALVES JÁ PRESSENTIDO UMA DERROTA DO TIME DA CASA.