Empresários da Oceano Bikes e Fitness interessados em investir em Barra Velha


                
O Prefeito Claudemir Matias Francisco e o Vice Fábio Roberto Brugnago recepcionaram os empresários Leandro Deliberalli e Edson Keller que estão se preparando para investir em Barra Velha, na Estrada dos Amaros em Itajuba.
                
A intenção é trazer a unidade de produção da empresa de Santo Angelo - RS, para Barra Velha gerando cerca de 200 vagas de emprego direto, fora os indiretos.
               
Segundo informações da empresa, uma unidade de produção com área construída de 2.000m², será iniciada para a linha de produtos Fitness. A empresa pretende até o fim do ano dar início a construção de mais 12.000m², sendo mais 2000m² e o restante 10.000m² para a fabricação de bicicletas.
                
A Oceano Bikes e Fitness iniciou em Barra Velha com 02 (duas) lojas de bicicletas e hoje é uma das grandes fornecedoras do setor, especialmente das grandes redes de varejo.
              
A equipe de governo está trabalhando na implantação de um programa de incentivos em busca de espaços para a instalação de um condomínio de pequenas empresas a fim de promover o crescimento do município, mas sempre focado no planejamento da cidade.
                
A atração de empresas é um diferencial da administração Matias e Fábio, que pretendem atrair novos investimentos, especialmente de empresas NÃO POLUENTES como a Oceano Bikes e Fitness.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região