Encontro de Terno de Reis em Barra Velha



A Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, realizou neste sábado do dia 12 de janeiro, o 2° Encontro de Terno de Reis na Praça Lauro Carneiro de Loyola.

Sendo o primeiro evento realizado no ano de 2013, foi um sucesso de público, contou com diversos turistas que conheceram e apreciaram a nossa cultura, além dos moradores que já admiram o trabalho dos grupos e sempre participam dos Encontros.

Os grupos presentes foram: “Os Cantores da Paz” de Itajaí, “Louvores Divino” de Blumenau, “Irmãs Vieira” de Itajaí e “Mensageiros da Paz” de Barra Velha, após as apresentações, os grupos receberam troféu e certificado de participação.

Segundo o Presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Thiago Pinheiro, “eventos como estes fortalecem nossa cultura e encantam os turistas e famílias de Barra Velha”. Thiago aproveitou para agradecer aos grupos participantes, público presente e deixou o convite para o 3º Encontro de Terno de Reis de Barra Velha que integrará a programação da Festa do Divino que se realizará entre os dias 17 e 20 de Maio de 2013.

Fonte:
Thiago Pinheiro
Presidente Fundação Municipal de Turismo
Fone (47)   3446.1231

--
Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região