Prefeito Reúne Associações e Repassa doações


O prefeito Claudemir Matias Francisco, juntamente com o Secretário de Assistência Social José Idemar Trevisani,  estiveram reunidos no dia 19 de Fevereiro de 2013 as 15:00 hs,   na Câmara Municipal de Vereadores de Barra velha, com representantes de associações que promovem trabalho assistencialista, porém sem fins lucrativos, para tratar a respeito das doações recebidas da Empresa Havan Loja de Departamentos LTDA, no dia 15 de fevereiro de 2013. 


Estavam presentes na ocasião, o Vereador Nivaldo Ramos Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adilson Madruga e o Vereador Douglas Elias da Costa.

Conforme Projeto de Lei N° 04, 2013, Artigo 2º, o representante governamental responsável em destinar as doações, é o Secretário de Assistência Social, José idemar Trevisani, que juntamente com os demais participantes, debateram a melhor forma de fazer a entrega dos materiais.

Ficou estabelecido que a entrega será realizada o mais breve possível, onde cada associação beneficiada assinará um Termo de Doação, que ficará arquivado na Secretaria de Assistência Social.

Assim sendo o Secretário Jose Idemar Trevisani, promoveu a entrega do primeiro lote de doações recebidas  para a Associação de Portadores e Ex-portadores de Câncer – AAPEC, sendo representada no ato por Ulisses Donizete Ramos, presidente da Associação.

Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”
Assessoria de Comunicação
Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região