São João do Itaperiú: Deputado Marco Tebaldi Visita



O Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB/SC) visitou a sede da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú na sexta-feira (25/01). Ele foi recebido pelo Prefeito Rovâni Delmonego, pelo Vice Gilberto Azevedo, e pelos Secretários Municipais.

Na ocasião, Tebaldi colocou seu gabinete à disposição do município, oferecendo-se para ser representante de São João do Itaperiú na Câmara dos Deputados. Além disso, entregou um material informativo de sua atuação em Brasília.

O Prefeito Rovâni Delmonego aproveitou para solicitar ao Deputado a liberação de recursos para diversas obras no município, entre elas a construção do novo Posto de Saúde Central, através da disponibilização de emendas parlamentares. "Agradecemos a visita do Deputado Tebaldi, e esperamos contar com a parceria dele para a realização dos projetos que temos em nosso município", afirmou o Prefeito.

Temos no Deputado Marco Tebaldi uma referencia em Brasilia, agradecemos aos pleitos já atendidos e solicitamos apoio junto a Secretaria Estadual de Esporte, Turismo e Cultura nos projetos de São João no Governo Estadual. Frisa Anderson Catafesta.

att.
Anderson Arestides Catafesta.
Secretário Municipal de Esportes
fone: (47) 9642-2727 (47) 3458-0010
acesse: saojoaoesporte.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região