Vereadores de Joinville mantém contatos em Brasília


Durante a estada em Brasília, nesta terça-feira (dia 19), o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, João Carlos Gonçalves, e o líder de governo no Legislativo, vereador Rodrigo Fachini estiveram, pela manhã, acompanhando o presidente da Fundação Turística (Promotur) de Joinville, Sergio Ferreira, em diversos compromissos. 
O almoço na capital federal também foi proveitoso, ao lado dos senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner e também de vários deputados federais de Santa Catarina. 

No início da tarde desta terça, ao lado do prefeito Udo Dohler, o grupo esteve cumprimentando a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, e solicitando uma atenção especial para Joinville.

Logo em seguida, os vereadores e o presidente da Fundação Turística estiveram reunidos com o secretário Nacional de Políticas de Turismo, vinculado ao Ministério do Turismo, Vinicius Lummertz. Ele elogiou os projetos e garantiu que dará prioridade nesta questão que colocar em prática os projetos da Fundação Turística.

O presidente do Legislativo joinvilense, João Carlos Gonçalves, comentou que o resultado das visitas foram bastante produtivas. “Quando lideranças se unem num mesmo objetivo, o resultado é sempre muito positivo”, ressalta Gonçalves. O vereador Rodrigo Fachini comenta a necessidade de ter bons projetos para a captação de recursos dos governos.

O último compromisso dos vereadores foi uma visita ao gabinete do senador Luiz Henrique da Silveira para tratar de assuntos sobre a cidade de Joinville.

Compromissos

A agenda dos vereadores João Carlos Gonçalves e Rodrigo Fachini começou na segunda-feira (dia 18) com uma visita ao diretor adjunto da TV Senado, Aluizio Oliveira, onde buscaram dados do funcionamento de uma TV Legislativa. Oliveira destacou os programas produzidos, a estrutura de equipamentos e de funcionários e também a regulamentação do sistema vinculado à TV Senado.

Thiago Dias
Jornalista (SC 1483 JP) / Assessor de Comunicação
Contatos: (47)  8836-2512 ou e-mail: txdias@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região