Desabafos de um pai barravelhense


POR: Wilson Reis de Franca


"Essa semana deparei com um caso inusitado fiquei pasmo fui chamado no colegio david para ser passado pela orientadora e diretora que me chamaram para discutir assunto relacionado a minha filha conversando sobre comportamento fui abordado pela professora de minha filha que me disse que nao ta na escola para aturar aluno com problemas se nao bastou isso a orientadora me ameaçou que isso viesse acontecer chamaria o conselho tutelar entao pressionado eu me vi sem saida ja indignado respondi vou tirar minha fiha pra outro colegio. moral da historia gostaria de receber opiniao dos pais de alunos do colegio david como anda a educaçao em nosso municipio em que os direitos da fase da criança nao sao respeitados ao inves de melhorar o ensino criam problemas para atingir o que é de ireito que esta assegurado as crianças que esta no estatuto da criança e adolescente me sinto lesado gostaria que as autoridades da educaçao revessem as normas adotatadas pra melhorar a educaçao no nosso municipio respeitando as fazes da criança"

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região