Senador Luiz Henrique é citado como testemunha do prefeito Samir Mattar em Comissão Processante instalada na Câmara de Vereadores em Barra Velha

O ex governador e atual Senador, Luiz Henrique(PMDB), foi citado como testemunha na defesa do prefeito Samir Mattar(PMDB), em processo, instado na Câmara de Vereadores de Barra Velha, para apura possíveis irregularidades praticadas pelo prefeito em sua gestão frente a prefeitura.

Foto ilustrativa/arquivo Portal Barravelhense: Ex governador e atual Senador, Luiz Henrique da Silveira caminhou ao lado do prefeito Municipal de Barra Velha, Samir Mattar(camisa branca), durante campanha eleitoral que sagrou Samir, prefeito em Barra Velha. 

Perguntas que não querem calar:

- Como é que o Senador LHS,  vai testemunhar a favor de um assunto que ele não tem o menor conhecimento?

- O que dirá o Senador, quando for questionado se ele sabia os motivos pelo qual o prefeito municipal de Barra Velha não cumpriu a lei orgânica do município?

- O que responderá o Senador Luiz Henrique, sobre a total falta de respeito do executivo com o legislativo Barravelhense em assuntos institucionais, como por exemplo a não entrega de documentos do executivo, requeridos pelo legislativo?

Veja o que disseram lideranças políticas do PMDB Barravelhense em off a fonte do Barravas:


- O que estão fazendo com o PMDB e com o nosso senador é uma total falta de respeito.
  
- Luiz Henrique será o relator do Código Florestal na Comissão de Agricultura, será que ele vai pegar um avião para vir testemunhar a favor do Samir em um assunto que ele não tem conhecimento?


- O nosso Senador Luiz Henrique, merecia mais respeito por parte do prefeito, estão manchando a imagem do nosso Senador. 


- Sou PMDB, e sempre votei em Luiz Henrique, o que estão fazendo com o nome do nosso senador é digno de repúdio. Luiz Henrique merece mais respeito.  


O assunto já repercute em toda impresa catarinense...

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região