Turismo de Eventos movimenta o Balneário Piçarras durante a baixa temporada

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce) Balneário Piçarras começou a realizar a divulgação da FENAPI 2011 na região. As três soberanas da Fenapi 2011, iniciam uma agenda de divulgação da festa em escola e eventos pela região. A PENAPI tem  Atrações culturais, feira de negócios, parque de diversões e shows nacionais prometem embalar a principal festividade de Balneário Piçarras.

Anna Karolina Duarte, de 15 anos, é a nova rainha da festa. Junto com ela foram coroadas: a primeira princesa, Maiara Nassato Farias, de 16 anos, e a segunda princesa, Daniela de Fatima Rizzo Fonseca. Participaram do concurso 17 candidatas de Balneário Piçarras, que foram selecionadas por um júri formado por profissionais da moda e da imprensa regional. 
Prefeito Umberto Teixeira entrega faixa à Rainha da FENAPI 2011
7º Festival da Canção de Balneário Piçarras
A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce) abre hoje as inscrições para a pré-seleção do 7º Festival da Canção de Balneário Piçarras. Para participar, os interessados têm até dia 10 de julho para acessar o site www.fecapi.com.br, ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição. Também é preciso enviar de um vídeo em que a canção é executada pelo candidato. As inscrições para a etapa estudantil devem ser feitas diretamente com a direção das escolas.
A disputa acontece em três modalidades: estadual, exclusiva para residentes em Santa Catarina; municipal, para os artistas locais, e estudantil, em que participam estudantes da rede pública ou particular de Balneário Piçarras. Não há disputa entre os candidatos de modalidades diferentes.
Os participantes podem inscrever composições próprias ou músicas já conhecidas da música brasileira. Para concorrer nas etapas municipal e estadual é necessário ter idade mínima de 16 anos até a data do evento, marcada para os dias 04, 05 e 06 de agosto. Não são permitidas músicas de artistas estrangeiros ou em outros idiomas que não o português.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região