DANIEL na "COVA DOS LEÕES" : Vereador Daniel denuncia abandono de obra pública em Barra Velha


Imagem do perfil público do vereador Daniel no facebook
 
O vereador Daniel Cunha apresentou em  seu perfil no facebook fotos de obra da creche onde foi fazer vistoria.

O Portal Barravelhense entrevistou Daniel, que afirmou que continuará fiscalizando as ações do executivo e trazendo a público o que não está de acordo com os interesses da comunidade.

Com a palavra o vereador Daniel:

- Estive na obra da creche da comunidade da Areia Branca em Itajuba e comprovei o descaso que a atual administração esta tendo com o dinheiro público da nossa cidade!
Esta obra que se deu início no ano 2011, pelo Prefeito interino da época Sr. Mathias esta parada desde então! Já abordei esse assunto no plenário da Câmara de Vereadores, pois nossa cidade está com uma lista de espera para creche de mais de 800 crianças e temos duas obras de creche paradas, esta de itajuba e a tão esperada creche do bairro São Cristóvão.
Gostaria que a administração da nossa cidade, execute não só o meu pedido, mas o pedido de centenas de mães que precisam trabalhar, e não tem lugar para deixar seus filhos - Disse o vereador Daniel

Presença do Mendes, Presidente da OBAL na Câmara de Vereadores

Para Daniel a atuação não só do Mendes, mas de todo cidadão é importante para ajudar a fiscalizar e exigir ações do executivo que visem o desenvolvimento do município.

Daniel afirmou que recebeu documentos das mãos de Mendes e comprometeu-se em analisá-los antes de tomar uma decisão.

- Se forem encontrados indícios de irregularidades iremos investigar com certeza. Esse é o papel do vereador, foi para isso que fomos eleitos - finalizou Daniel

O espaço do "Barravelhense" está a inteira disposição dos governistas para manfestarem-se a respeito do tema em questão..
Atualizado em 14/08/2013 13h26
DANIEL na "COVA DOS LEÕES" : Vereador Daniel denuncia abandono de obra pública em Barra Velha

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região