Divulgando a 17ª FESTA NACIONAL DO PIRÃO


No dia 21 de agosto uma comitiva formada pelos Vereadores Adilson Madruga e Daniel Pontes da Cunha, a Rainha e Princesas da 17ª Festa Nacional do Pirão e o Presidente da FUMTEC – Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura - Thiago Pinheiro visitaram a Assembléia Legislativa para divulgar a Festa. Na oportunidade visitam vários gabinetes de Deputados, deixando um kit com a programação e a panelinha - símbolo da festa.

Um dos Gabinetes visitados foi o do Presidente da Câmara de Deputados, Joares Ponticelli, que recebeu o Kit de divulgação da Festa, e o mesmo confirmou sua presença na abertura do evento que acontecerá no dia 05 de setembro às 19h.

Além do Presidente, receberam a visita da comitiva a Deputada Luciane Carminatti, Deputados Volnei Morastoni, Carlos Chiodini, Jailson Lima, Joares Ponticelli, Dirceu Dresch, Neodi Saretta, Padre Pedro Baldissera, Sargento Soares, entre outros.

Na ocasião o Presidente da FUMTEC e a Rainha e Princesas da Festa, gravaram um entrevista na TV AL (Assembléia Legislativa) onde deixaram registrado o convite para a 17ª Festa Nacional do Pirão.

“A divulgação continuará até o dia da Festa, queremos atingir todos os Municípios da AMVALI e AMFRI, além das principais universidades da região” – destaca Thiago Pinheiro.

INGRESSOS ONLINE:

www.viaingressos.com.br – www.festadopirao.com.br

Lembrando que os camarotes estão sendo comercializados pela Empresa Drial Eventos, na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – localizada na Praça Lauro Carneiro de Loyola, Centro. (47) 3446-1231.


Assessoria de Comunicação
Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região