ERRATA: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha

Prezados amigos da imprensa:

Estamos reencaminhando abaixo o release corrigido e agradecemos a compreensão de todos. Por um lapso da assessoria jurídica, foi repassado à Delegacia da Polícia Civil em Barra Velha informações de outro veículo. Segue abaixo, a informação correta, devidamente alterada. O fato, entretanto, é o mesmo: a Prefeitura leiloou em 14 de maio último um veículo que não pertencia aos quadros da Municipalidade, e a atual Administração pede investigação sobre o caso.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha


 
Investigação

Prefeitura pede inquérito para investigar venda irregular de caminhão

A Prefeitura de Barra Velha quer que a Polícia Civil investigue a suposta venda irregular de um caminhão que não pertencia oficialmente aos bens do Município, mas mesmo assim foi leiloado pela equipe interina que durante 11 meses administrou o Poder Executivo.

Em ofício assinado pelo assessor jurídico Osny de Borba Júnior, em 23 de julho, a Prefeitura pede à Polícia Civil a instauração de inquérito policial visando a apuração da venda do caminhão Ford Cargo, ano 1988, placas JLJ 6092, vendido através de leilão em 14 de maio deste ano.

O veículo, que havia sido repassado pela Receita Federal às Secretarias de Obras e Agricultura da Prefeitura local, através da sua Subsecretaria de Gestão Corporativa, foi doado pelo Ministério da Fazenda e condicionado para uso do Poder Executivo, e não estava disponível para alienação, segundo aponta a Assessoria Jurídica.

“Caso quisesse alienar ou vender esse bem, o que deveria ter sido feito é a obrigatória e devida transferência do veículo”, destaca a assessoria. O prefeito Samir Mattar (PMDB) pediu não apenas a investigação do caso, mas o encaminhamento dos resultados ao Ministério Público.

O caminhão foi repassado à cidade de Barra Velha em 2 de março de 2010, por Leonardo Schettino Peixoto, subsecretário da Receita Federal, e estava à disposição da Prefeitura. Foi vendido em leilão por R$ 8 mil, no último dia 14 de maio.

Fonte: Osny de Borba Jr.
Assessor Jurídico
OAB/SC 18974
Fone (47) 3446-7700

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones (47) 3446-7701 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região