Passeio Ciclístico celebra o Meio Ambiente em Barra Velha



Barra Velha – O sábado de sol, dia 30 de junho, não poderia ser melhor para 380 estudantes barra-velhenses inscritos que participaram do Passeio Ciclístico ao Caminho do Peabiru organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura.

A criançada passeou pela Praça Lauro Carneiro de Loyola, beira-mar e áreas centrais, entrando na Rua Plácido Gomes de Oliveira e seguindo até a Praça da Bíblia, Avenida Vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, acesso à Quinta dos Açorianos.

Eles chegaram até o acesso à Ponte Pênsil da lagoa, e puderam ter uma aula ao ar livre sobre o Caminho do Peabiru, unidade de conservação ambiental de Barra Velha.

Além dos estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino, mais 50 participantes adultos e crianças não inscritas marcaram presença. Como prêmio e estímulo aos participantes, a Prefeitura sorteou 40 vagas num passeio em data a ser definida, para o Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul.

A ideia do passeio nasceu de trabalhos escolares e visitas a outra unidade de conservação, a da Transpetro, do projeto “Cinturão Verde”, de São Francisco do Sul.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região