1º Arraiá da Integração reúne 42 entidades em Barra Velha


Aconteceu neste final de semana (13/07) a primeira edição do Arraiá da Integração de Barra Velha. A Festa foi criada com o objetivo de Integrar Secretarias Municipais, Entidades Beneficentes, Associações, Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, este objetivo foi alcançado com êxito, através de um público bastante expressivo.
As barracas típicas de festa caipira foram cedidas para as 42 entidades envolvidas, dessa forma além da integração, as mesmas foram beneficiadas com lucro obtido durante a festa.
A programação da Festa contou com recreação infantil, apresentações de artistas locais, queima da fogueira, apresentação folclórica dos alunos da APAE, dança da quadrilha com representantes das entidades e finalizou a noite com show da Banda Reluz.
“O resultado foi muito positivo, a participação e integração de todos foi fundamental para o sucesso do Arraiá. Mais um Evento a ser inserido no Calendário de Eventos do Município”, comentou o Presidente da FUMTEC, Thiago Pinheiro.
A Prefeitura de Barra Velha agradece as Secretarias que não mediram esforços na realização do evento e em especial as Entidades participantes, as quais foram essenciais no resultado alcançado no 1º Arraiá da Integração.
Fonte:
Fundação de Turismo, Esporte e Cultura
(47) 3446-1231

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região