Projeto Cultura nos Bairros em Barra Velha


O bairro São Cristóvão sediou a 1ª Edição do Projeto Cultura nos Bairros, uma realização da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha.

O principal objetivo do Projeto é valorizar as manifestações culturais do município e incentivar que as novas gerações conheçam e se apropriem desses saberes e fazeres evitando o desaparecimento. Após as celebrações religiosas da Festa de São Cristóvão, que aconteceram nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho foram realizadas no salão de festas da Capela, diversas apresentações culturais.

O terno de reis Mensageiros da Paz, Grupo Folclórico Municipal Alma Açoriana, Foliões do Divino que cantaram para São Gonçalo e os alunos da Escola Básica Municipal Professora Antônia Gasino de Freitas abrilhantaram a Festa de São Cristóvão de 2013. As próximas edições do Projeto Cultura nos Bairros deverão ocorrer no mês de agosto nos bairros de Itajuba e Medeiros.

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura agradece a todos pela participação e reafirma a compromisso de “criar uma cultura de cultura em Barra Velha”.
  
Fonte:
Fundação de Turismo, Esporte e Cultura
(47) 3446-1231

Assessoria de Comunicação 

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região