Equipe de Barra Velha faz visita técnica ao Parque Vila Germânica em Blumenau



Com a preocupação de atualizar conhecimentos e buscar novas fontes de informação, uma equipe da Prefeitura de Barra Velha junto a Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC foram até a cidade de Blumenau para conhecer a Vila Germânica e o Parque Público Ramiro Ruediger.

A visita técnica aconteceu na última sexta-feira, 13 de setembro, e contou com a presença do Presidente da FUMTEC Thiago Pinheiro, da assessora da FUMTEC, Fernanda Fonseca, juntamente com o engenheiro e Secretário do Planejamento Urbano, Guilherme Stein Cani e a arquiteta Carina Fernandes.

A equipe foi recepcionada por Adenir Maria Barbieri, do Parque Vila Germânica, e pelo Secretário de Turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck. Foi possível conhecer todo o complexo do Parque, incluindo suas inovações e o que poderia ser adaptado de outras maneiras, como por exemplo, o tamanho do depósito.

Foram feitos registros fotográficos de todos os ambientes. Com isso a equipe poderá reunir ideias para o futuro projeto de Centro de Eventos que será construído em Barra Velha.

Também foi visitado o Parque Público Ramiro Ruediger, parque de lazer anexo à Vila Germânica. O espaço conta com quadras esportivas, playground, pista de corrida, pista para ciclistas, além de academia ao ar livre e pista de skate. Um parque referência no Estado e sugestivo para Barra Velha.

Fonte: Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC
Fernanda Fonseca – Assessora FUMTEC

Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região