EXCLUSIVO: Prefeito Claudemir Matias, fala sobre o Festival Gastronômico de Barra Velha

O prefeito em exercício de Barra Velha, Claudemir Matias, colocou um "ponto final" em um assunto polêmico, levantado pelo Portal Barravelhense, em um artigo sobre o Festival Gastronômico de Barra Velha.


Ler artigo: Um evento a ser revisto pela nova gestão municipal: Festival Gastronômico de Barra Velha


Veja o que escreveu Matias, na integra, em email ao Portal Barravelhense:


Estamos iniciando uma nova etapa, pelo adiantado da hora, e devido o tempo estar contra o inicio do evento que já é um diferencial para o nosso munipicio, optamos por apoiar a associação que ora estava a frente do marco deste evento. Apartir deste evento de 2011, a municipalidade vai concentrar todos os eventos através da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE TURISMO.
Pedimos que a um entendimento, não podemos a curto prazo criar situação que fogem de nosso controle. Ainda mais neste momento critico que vive nosso município. Tenho certeza que vamos melhorar, e muito, nossos eventos com fomento ao turismo. Mas é preciso tempo para analisar cada ato, para chegarmos ao melhor possivel na administração da coisa publica.

" A cidadania só terá o nascimento, quando o individuo entender, e respeitar o outro, em um só objetivo, o bem comum e o fortalecimento de todos"

Att.

Claudemir Matias
Administrando com o poder do povo

Abrigado pela sugestão. 




Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região