Padronização das calçadas em Barra Velha Já!


Projetar a padronização das calçadas já deixou de ser uma questão de desafio é uma realidade a ser perseguida e colocada em prática. O projeto foi tema de um artigo do Vereador Fábio Brugnago(PP), que agora poderá ser colocado em prática já que o mesmo comanda a Secretaria de Administração do Município e seu pai, José Brugnago, a Secretária de Obras.


Exemplos a serem seguidos:
Castanhal - PA
Antes de começar a desenvolver o projeto a prefeitura do município de Castanhal, no estado do Pará, reuniu a comunidade para discutir os detalhes do projeto. A Associação Comercial  de Castanhal, gostou tanto da ideia que resolveu ajudar a Prefeitura. Os empresários dividiram o valor da obra que será feita em toda a extensão que corresponde ao centro da cidade.


Clique aqui para ler artigo na integra


Monte Negro- RS
Na cidade de Monte Negro, no estado do Rio Grande do Sul, o projeto de Padronização das calçadas foi intensamente debatido na Câmara de Vereadores, antes de ser colocado em prática.


Clique aqui para ler artigo na integra 



Belo Horizonte -MG
Em BH, capital de Minas Gerais,  a padronização de calçadas serve de referência para outras cidades. No Portal da Prefeitura de BH, o projeto foi publicado na integra com objetivo de colaborar com outros município que pretendam padronizar suas calçadas de forma inteligente, respeitando a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência.


Clique aqui para ler artigo na integra


Com esses exemplos sendo adequados a realidade de Barra Velha, com certeza teremos a cidade totalmente remodelada e modernizada. Como Sugestão que tal começar pelo Calçadão da orla da praia do Tabuleiro

Padronização das Calçadas Já!
Uma campanha Portal Barravelhense

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região