S.O.S rua Armando Petrelli

Moradores da rua Armando Petrelli, turista e veranistas, estão indignados com a quantidade de buracos na rua.
O asfalto foi totalmente danificado por conta da obra de abertura e fixação da boca da barra, que encontra-se paralisada.

Construção de molhes na Praia da Península é autorizada pela FATMA


Outra reivindicação dos moradores da Armando Petrelli é a construção dos molhes  na Praia da Península.  A Fundação do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (FATMA), autorizou a construção de dois molhes de pedra no trecho inicial da Praia da Península (sentido sul/norte). A obra está inicialmente orçada em R$ 260 mil, e os moradores da península, já teriam pago a contribuição de melhorais para  a realização da obra. O valor encontra-se depositado na Caixa Econômica Federal aguardando as devidas providências do executivo municipal. 


Veja o que estão comentando os internautas sobre o assunto no Facebook.


    • Jefferson Souza rua Armando Petrelli como esta localizada em area da Marinha e área de preservação permanente, que ao meu ver não deveria possuir construções, devem pedir ajuda ao Governo Federal, SPU, IBAMA entre outros, mais ja aviso, com eles o buraco é mais embaixo!
      se em angra dos reis o IBAMA mandou retirar casas em area de preservação, mandou retirar não, IMPLODIU, pq barra velha tem que ter?, lembrando que é preciso isentar os impostos destes imoveis irregulares, pq falar que esta errado é facil, mais as pessoas que lá estão, pagam impostos, mais de uma área irregular, é preciso mudar muita coisa para poder cobrar alguma coisa, tanto do poder público para com os moradores irregulares e vice versa.
      não podemos esquecer dos esgotos que todos eles sem exceção vão parar na Lagoa, ex: todas as casas, Hotel, predio, Ed lagoa, paviloche, torq, banheiros da praça, sec. de turismo epor ai vai... falta caracter pra listar todos... o melhor que podemos fazer e tentar mudar as pequenas coisas começando por nos mesmos...

    • Waysoo Mmxi Do Hotel para frente tem que por tudo no chão, tirar o entulho, desligar energia e deixar a NATUREZA dominar.







Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região