3ª Festa dos Amigos - Stammtisch



A Prefeitura de Barra Velha e Fundação de Turismo, Esporte e Cultura irão promover a 3ª edição da Festa dos Amigos – Stammtisch no dia 21 de Abril a partir das 10h na Av. Beira Mar da Praia do Grant em Itajuba.

A festa tem como objetivo promover a confraternização de grupos de amigos através da diversão, lazer e cultura. Além de gerar um atrativo turístico para o calendário de eventos da cidade.

O Stammtish é um local de encontro reservado para as pessoas se reunirem para beber, comer e conversar. O termo é formado pela junção das palavras do alemão Stamm (tronco ou tribo) e Tisch (mesa). Numa tradução literal, "mesa de tronco" ou "mesa da tribo". O termo Stammtisch também é usado no sentido de uma mesa redonda como plataforma de discussão.

Os grupos de amigos interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição junto a Fundação de Turismo de Barra Velha. A inscrição dará direito a UMA Barraca 5x5m, montada no local do Evento e tem o custo de R$ 250,00 por grupo.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de Abril através do e-mail turismo@barravelha.sc.gov.br ou pelo telefone 3446 1231.
Monte sua Barraca e traga seus amigos para curtir a 3ª Festa dos Amigos de Barra Velha.
Mais Informações:
Fundação M. de Turismo, Esporte e Cultura: (47) 3446 1231.
Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

-- 
Assessoria de Comunicação 

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região