Vice Prefeito de Barra Velha Busca recursos em Florianópolis




Em 27 de março de 2013, o Vice-Prefeito Fábio Roberto Brugnago esteve novamente em Florianópolis, para desta vez se reunir com o ex-prefeito de São Bento do Sul e Deputado Estadual Silvío Dreveck - PP, com a finalidade de buscar recursos para pavimentação de ruas, construção de quadra esportiva e pista de skate.

Na reunião, ficou definido algumas obras prioritárias que terão projetos encaminhados a Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Joinville, para análise e deliberação da Secretaria e que terão o apoio do Deputado Silvio Dreveck – PP, para liberação de recursos junto ao Governador Raimundo Colombo.

Os projetos estão sendo elaborados pelos setores competentes da Prefeitura e serão encaminhados nos próximos dias pelo gabinete do Vice-Prefeito a SDR Joinville.

Assim que ocorrer o encaminhamento e liberação dos recursos, o Gabinete do Vice-Prefeito informará a população quais os projetos liberados e os detalhes, como valores, locais, prazo de execução, etc.. para que a mesma acompanhe e fiscalize a execução de cada um deles.

Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito - GVP
Administração 2013/2016
Assessoria de Comunicação
Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região