Comemoração do Dia Internacional da Mulher em Barra Velha


Foto: Gaspar Toscan

O Secretário de Assistência Social José Idemar Trevisani, vem por meio desta, justificar sua ausência na 9º Caminhada da Mulher, realizada no dia 08 de março, pelo motivo de estar participando do II Seminário de Gestores Municipais,  juntamente com outros secretários da atual Administração.
Foto: Gaspar Toscan

Aproveita a oportunidade para agradecer a colaboração de toda a equipe   da Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, pelo excelente trabalho desenvolvido para as festividades do Dia Internacional da Mulher.

Também agradece a Sra. Terezinha da Pastoral da Criança que auxiliou na belíssima decoração do evento e os colaboradores governamentais, Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, EPAGRI, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Imprensa, Rádio Aquarela, Grupo de Dança Camila Lorenzetti e Associações  que se empenharam para que o evento se tornasse um verdadeiro sucesso em especial a Associação Raios de Sol, por sediar  as festividades para esse dia tão especial e por disponibilizar suas voluntárias  em divulgar o evento e arrecadar brindes para serem sorteados ao público feminino presente.

Fonte:
Secretaria de Assistência Social – SEMAS
José Idemar Trevisani
Secretário de Assistência Social
site: www.barravelha.sc.gov.br
email: social@barravelha.sc.gov.br
tel: 47 34561693/ 91095681

Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região