Barra-velhenses participam da 1ª Oficina Estadual de Gestores Municipais



No dia 25 de Março o Presidente da Fundação Municipal de Turismo, Esportes e Cultura – Thiago Pinheiro, juntamente com a Coordenadora de Eventos Turísticos – Simone Angélico e a Assessora – Fernanda Caroline Becker, participaram da 1ª Oficina Estadual de Gestores Municipais.

O Evento tem o objetivo de oportunizar conhecimentos que qualifiquem as atribuições designadas aos gestores públicos, frente às instituições e suas respectivas interações com a gestão pública municipal. Entre as dez oficinas oferecidas, uma foi especifica para a área do “Turismo e Cultura”, ministrada por profissionais da área, incluindo o Secretário de Estado Turismo, Cultura e Esporte – Roberto Martins.

Segundo o Presidente Thiago Pinheiro “Com o inicio de uma nova gestão, a participação em oficinas e conferências colaboraram para dirimir dúvidas, qualificar os servidores e direcionar o município para uma gestão de qualidade, além de aproximar os gestores municipais de todo estado estimulando a troca de experiências”

Na oportunidade foi entregue um ofício ao Secretário, solicitando o apoio da Secretaria do Estado na elaboração do "Plano de Desenvolvimento Turístico e Cultural de Barra Velha".

Roberto Martins parabenizou a iniciativa e colocou-se a disposição do Município, oferecendo uma pessoa da Secretaria do Estado para auxiliar a equipe da FUMTEC e ressaltou a importância do Plano para a definição das metas e ações do governo.

Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

--
Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 9904830

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região