Mudança no Comando do Corpo de Bombeiros Militar em Barra Velha


Terça-feira, dia 19 de março de 2013, foi marcada pela passagem de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha, realizado na sede do Quartel dos Bombeiros, às 17:00hs.

Na ocasião o Tenente-Coronel Edson Luiz  Biluk passou o comando da instituição para o Capitão Jorge Artur Cameu Júnior que assumiu a corporação a partir desta data.

 A solenidade contou com a presença ilustre de várias autoridades, entre elas o Secretário Municipal de Assistência Social, José Idemar Trevisani, na oportunidade como representante do Prefeito Municipal Claudemir Matias Francisco, também se fez presente o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina,  Coronel BM Marcos de Oliveira,  o Tenente Coronel Sérgio Murilo de Melo, Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Itajaí,  e o Vereador Marciel Berlin, representando o Poder Legislativo local.

Reiteramos nossos agradecimentos ao  Tenente Coronel Biluk pelos serviços prestados a esta valorosa corporação e ao município e desejamos boas-vindas ao Capitão Jorge Artur Cameu Júnior, falou Idemar.

Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região