Balneário Camboriú: Secretaria de Turismo participa do Plano Catarina 2020


A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participou, na terça-feira (4), da reunião regional do Plano Catarina 2020. Iniciado em 2010, o projeto pretende, durante dez anos, tornar o turismo catarinense referência internacional. 

Promovido pelo governo do Estado, através da Santa Catarina Turismo (Santur), o seminário "A Santa Catarina que Queremos - Qualidade do Marketing" visa a aproximação do trade turístico objetivando a transferência de tecnologia e aprofundamento da metodologia técnica e do conteúdo nas respectivas regiões turísticas catarinenses. 

Balneário Camboriú, como polo turístico da Costa Verde e Mar tem metas para cumprir, assim como outros municípios da região (Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes e Penha). A tarefa imediata é escolher uma imagem matriz para a cidade, que a represente em escalas estadual, nacional e internacional. 

Para o diretor do Departamento de Marketing e Projetos Turísticos da Sectur, Edilson de Oliveira Ferreira, "o projeto tem um tempo amplo, mas que também faz cobranças de realizações em curto prazo. É estimulado o trabalho coletivo e as orientações da Santur são fundamentais para o aprimoramento turístico". 

Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Wagner Heinzen (estagiário) 
Fone: (47) 3367-8122
www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região