Joinville: Em janeiro começa nova edição do Festival Gastronômico



 Já começaram os preparativos para a próxima edição do Festival Gastronômico de Joinville que chega a sua quarta edição e vem se consolidando como um atrativo para os joinvilenses e turistas que visitam a maior cidade de SC.

Esta edição de verão está programada para acontecer entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro de 2013 e reunirá novamente os 29 restaurantes integrantes da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville.

O coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento, Anselmo Reynaud, destaca que o objetivo é fomentar e fortalecer a gastronomia de Joinville, criando um clima de descontração em pleno verão. “Constatamos que há uma grande demanda pela gastronomia de qualidade e, desta maneira, o festival consolida-se com uma grande opção para os joinvilenses e turistas”, comenta o coordenador da Câmara Setorial.

Como nas edições anteriores, os estabelecimentos vão oferecer um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) ao custo de R$ 34,90, sendo pratos inéditos criados pelos chefs das casas.

Na opinião do presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene, este festival movimenta vários segmentos, como o de hotelaria, de comércio e de prestação de serviços.

Informações adicionais no portal: www.gastronomiajoinville.com.br

Assessoria de Comunicação CDL Joinville
(47) 3461-2535

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região