SDR Joinville encerra calendário de reuniões do Conselho de Desenvolvimento Regional



A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville realizou, na tarde desta quinta-feira, 20, em Joinville, o último encontro de 2012 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Representantes dos oito municípios da região discutiram e aprovaram dois pleitos voltados à área social.

Os membros do CDR foram favoráveis ao repasse de R$ 175.200,00 para a Associação Fraterna Arca da Aliança, de Joinville, destinados ao custeio de despesas do Instituto Maria Isolina. A entidade atende diariamente uma média de 80 crianças com idade entre sete e 12 anos, durante o contra turno escolar. Nos períodos matutino e vespertino, os estudantes desenvolvem atividades como teatro, dança, línguas estrangeiras, artesanato, música, entre outras.

Para a mesma associação, os conselheiros aprovaram um convênio no valor de R$ 299.400,00. O montante será aplicado na manutenção da Casa Marta e Maria, que presta atendimento a pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, moradores de rua, desabrigados e egressos do sistema prisional. Por mês, o local oferece cerca de 300 pernoites, incluindo banho, alimentação e roupas.


Glaene VargasAssessora de Comunicação - ASCOM
SDR - Joinville
Fone (47) 3461-1225 / 9240-8064

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região