Circo Tholl apresenta-se, neste domingo (16/12), em Joinville


Esta é a segunda vez que o grupo estará na cidade e o objetivo é repetir o sucesso da edição anterior

Neste domingo (16/12), Joinville recebe a apresentação do Grupo Tholl, com a peça Exotique. O evento começa às 18 horas e será realizado no Centreventos Cau Hansen.

Esta é a segunda vez que o grupo se apresenta na maior cidade de Santa Catarina e o objetivo é repetir o sucesso da edição anterior.

O ingresso para o espetáculo é um litro de leite Longa Vida (caixinha) que deverá ser trocado na bilheteria do Centreventos de quinta (13) a sábado (15) no horário das 13h às 19 horas. Já no domingo, dia do espetáculo, os ingressos podem ser trocados das 13h às 18 horas.

Este evento integra a programação cultural do Natal dos Sonhos de Joinville, organizado pela Prefeitura, CDL Joinville e entidades e empresas parceiras.

 Espetáculo

Há quatro anos em cartaz, a peça Exotique é um espetáculo vibrante, unindo magia, imagens marcantes e acrobacias. O corpo trabalha a volúpia dos gestos. As surpresas para o público são muitas, do começo ao fim do espetáculo. São malabaristas, acrobatas, equilibrista e palhaço enaltecendo a sensualidade do circo.

Exotique mostra um figurino requintado, inspirado em países variados, peças deslumbrantes que ganham um toque mágico na atuação de cada um dos artistas. O repertório foi cuidadosamente escolhido e as coreografias possuem um estilo próprio caracterizado por métodos de dança diferenciados, que traz suavidade e delicadeza em passos bem alinhados, demonstrando harmonia e presença de palco.

Coreografias, malabarismos e efeitos de cores e luzes criam um universo ousado a cada movimento. Considerado de categoria livre, é um espetáculo que brinca com a estética, a linguagem e a forma do novo circo.

Tudo é desenrolado com muito carinho, esforço, entusiasmo e confiança, visualizando-se um "mundo exótico", seja no trabalho de grupo, na motivação ou na superação.

 SERVIÇO:

O QUE – Apresentação do Grupo Tholl, com a peça Exotique, dentro da programação especial do Natal dos Sonhos de Joinville

QUANDO – Domingo, dia 16 de dezembro

HORÁRIO – 18 horas

ONDE – Centreventos Cau Hansen (avenida Beira Rio)

INGRESSO:

Um litro de leite Longa Vida (caixinha), trocado na bilheteria do Centreventos.
De quinta (13) a sábado (15), no horário das 13h às 19 horas.
No domingo (16), das 13h às 18 horas.

Assessoria de Comunicação CDL Joinville
(47) 3461-2535

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região