Após reivindicação da população rua Francisco Paiva Correia em Barra Velha ganha reparos na tubulação



A Secretaria de Obras da Prefeitura de Barra Velha executou, nesta quarta-feira, dia 18, reparos na rua Francisco Paiva Correia, no bairro São Cristóvão. Os servidores do setor limparam as valas, retiraram a tubulação existente, em uma extensão de 30 metros, que estava toda comprometida (tubos quebrados), e efetuaram a instalação de novos tubos, com diâmetro maior, para melhor escoamento das águas.
Segundo o Secretário de Obras José Brugnago, também foram construídas várias bocas de lobo, que são as caixas de coleta e distribuição de águas pluviais, já com o tubo de “espera” para quando for efetuada a tubulação na rua transversal aquela.

Foram instalados em torno de 200 metros lineares de tubos. 

Segundo os moradores Letícia Nogueira, Sergio Avelino e Valmir Nogueira, esses serviços já foram reivindicados há três prefeitos e somente agora ele foi realizado, “Quando chovia forte, vinha muito barro lá de cima, entupia tudo e corria puro lama por cima das ruas”, frisou Valmir. “Agora acredito que vai ficar ótimo para todos que moram na rua”, finaliza.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região