Calçadas em Passeios Públicos



A prefeitura de Barra Velha, com a finalidade de melhorar a acessibilidade e cooperar com a mobilidade dos pedestres e portadores de necessidades, continua com o trabalho de renovação das calçadas em locais públicos.

Após o calçadão da Beira Mar (central, Costão dos Náufragos e Tabuleiro), foi também feita a calçada do colégio Maria Gazino no São Cristovão e agora estão em andamento as obras no entorno da prefeitura, onde serão feitos todos os passeios.

Todos os projetos referentes às melhorias da mobilização de pedestres são de autoria do Arquiteto Allan Sievert, da Prefeitura de Barra Velha.

Além das calçadas serem revestidas com material de ultima geração, (paver) as mesmas estão sendo dotadas de guia tátil, para facilitar a mobilização de deficientes visuais.

Segundo declaração de pessoas da família Schadhler, de Jaraguá, que veraneiam e tem casa em nossa cidade á mais de 25 anos, estas obras são uma dádiva, pois eles tem em casa dois cadeirantes, sabem o quanto é benéfico um passeio com acesso para deficientes e bem plano para deslocamento.

As obras estão sendo efetuadas pela Vogelsanger Pavimentação Ltda, de Joinville e tem seu término previsto para esta semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região