“Operação Respeito ao Professor” é deflagrada em Barra Velha


Imagem meramente ilustrativa

Os prefessores da Rede Municipal de Ensino, reuniram-se através da Associação de Professores de Barra Velha em Assembleia Geral na última terça feira(24) e deflagraram a “Operação Respeito ao Professor”.

Os PROFESSORES BARRAVELHENSES, não aceitam a proposta do Prefeito Matias, de reajustar os salários apenas dos professores nível 1 e pretendem entrar em greve a partir desta quinta-feira(26), caso o  prefeito mantenha sua posição.

Segundo a Central Aquarela de Jornalismo...

"...O prefeito em exercício Claudemir Matias (PSB), que surpreendeu ao dizer que provavelmente, nem mesmo o nível 1 ganhará aumento.

Matias e o controlador da Prefeitura, Ivo Bernardo, estão no aguardo de um parecer do Tribunal de Contas indicando se é possível ou não reajustar salários em ano eleitoral."

Balneário Piçarras concede reajuste salarial de 14% aos professores

"A partir deste mês, os professores da rede municipal de ensino de Balneário Piçarras passam a ser remunerados de acordo com o novo valor do piso nacional do magistério. O prefeito Umberto Teixeira sancionou, dia 04, a Lei Complementar 058/2012 que compensou as perdas salariais em 5,47% e concedeu aumento de 7,96% para os profissionais da ativa e aposentados do magistério. A medida também instituiu o novo piso de R$1.451,00 para os professores com formação a partir do nível médio.

O valor aplicado em todo o país começa a ser creditados nas folhas de pagamento do magistério municipal em maio, quando os professores recebem o vencimento referente ao mês de abril. O piso é pago a todos os profissionais que cumprem jornada semanal de 40 horas de trabalho." Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras

Leia artigo completo no site da Prefeitura de Balneário Piçarras

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região