Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Barra Velha realiza entrega oficial do uniforme escolar

 A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Barra Velha realizou nesta quinta-feira, dia 19, a entrega oficial do Uniforme Escolar, a um grupo de alunos representantes das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino e dos Centros de Educação Infantil.

Na solenidade foram entregues os uniformes aos alunos, professores e motoristas da rede municipal.
A Rede Municipal de Ensino possui 2.931 alunos matriculados no Ensino Fundamental e 817 alunos nos Centros de Educação Infantil.

O Uniforme Escolar será composto por camiseta, regata e bermuda para os alunos, e camiseta para os professores e motoristas.    

A entrega dos uniformes, aos demais alunos, será realizada na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado.

O Uniforme Escolar faz parte do Programa da Secretaria de Educação de assistência ao aluno que tem por objetivo possibilitar condições igualitárias de exercício do pleno direito de escolarização.
Estiveram presentes na entrega dos uniformes o Prefeito Claudemir Matias, a Secretária da Educação, Antonina Damásio Ramos, a Secretária Adjunta da Educação Valéria Alcione Bernardon, o Vereador Carlos Alberto da Silva, Diretoras, Professoras  e alunos representando as Escolas da rede municipal e dos Centros de Educação Infantil.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região