Defesa Civil de Barra Velha realiza vistoria no canal do Rio Cancela


 Após suspeitas de obstrução no canal do Rio Cancela a Prefeitura de Barra Velha solicitou a Defesa Civil Municipal, Coordenada por Elton Cunha, que fosse realizada uma vistoria ao longo do canal.
A vistoria iniciou em uma das aberturas na rua Ipiranga, ao lado do estacionamento do Supermercado Dubom.
Acompanhado pelo Soldado Bombeiro Militar Medeia o coordenador da Defesa Civil percorreu o canal até o ponto onde não era permitida a passagem, “Ao longo do caminho observamos esgotos irregulares, poluição e lixo, mas o ponto que mais chamou atenção foi quando encontramos três estacas de concreto obstruindo a passagem”, comenta Elton Cunha.

Segundo o coordenador em decorrência da construção irregular das estacas de concreto havia muitos objetos que estavam sendo impedidos de passar e com isso impedia também a passagem livre da água e como consequência represando o Rio Cancela, contribuindo desta maneira para maximizar as cheias da região.
Para relatar e pontuar as observações relacionadas à vistoria o Coordenador Elton Cunha encaminhou para a prefeitura um relatório. Como providencia a Secretaria de Fiscalização e Planejamento notificaram o responsável pela construção das estacas.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região