Oficina de Panificação de Barra Velha recebe visita de funcionário da EPAGRI




Na última sexta-feira, dia 20, a Oficina de Panificação promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi agraciado com a visita da funcionária da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), Jaqueline Dias Mancilla, que além da visitar, proporcionou recomendações e conselhos nutricionais, higiene, aproveitamento e reaproveitamento de alimentos.

A coordenadora do CRAS, Ana Maria, deu as boas vindas a todos, fez as devidas apresentações, ficando satisfeita em contar com uma profissional de tão alto gabarito. Em contra partida, a monitora da oficina Tânia também ficou muito agradecida com a parceria, “Quanto mais ideias saudáveis e baratas forem apresentadas, com certeza, mais pessoas iremos agradar”, disse.

De acordo com a coordenadora do CRAS as mulheres que frequentam a oficina gostaram, pois tiveram a certeza de que uma alimentação saudável, tornando-se um hábito, livra muita gente do uso de medicamentos, “Ainda mais se for feita com higiene e dedicação”, ressaltou.

Um conselho que foi bem destacado pela profissional Jaqueline foi que, “Sempre que puder aproveite cascas, talos, folhas e use temperos naturais, bem higienizados e sem veneno”.

A coordenadora agradeceu a participação de todos em especial a profissional Jaqueline, “Os nossos sinceros agradecimentos a Jaqueline Dias Mancilla, que não mediu esforços para se fazer presente naquela manhã e trazer tantas ideias boas e gostosas para todos os presentes, deixando um gostinho de quero mais”, finalizou Ana Maria.

Em breve nova turma da Oficina de Panificação será aberta

Na próxima sexta-feira, dia 27, às 9h, nas dependências da Oficina de Pães, Rua Manoel José da Rosa, nº 229, bairro São Cristóvão, haverá o encerramento da primeira turma da Oficina de Panificação, sendo que a mesma iniciou no mês de fevereiro com previsão de duração de três meses.
A coordenadora informa ainda que está previsto o inicio de uma nova turma para o mês de maio.

Mais informações pelo telefone (47) 3456-0149 (Centro de Referência de Assistência Social)

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região