Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha embarga reforma de casa em Área de Preservação Permanente


 Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha embargou na manha de domingo, dia 15, mais uma casa em ruínas na rua Armando Petrelli, no bairro Península.
Segundo o Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Alexandro Sant’Ana, a denúncia foi feita através do plantão da FUNDEMA, “Após receber a denúncia fomos ao local e contatamos que estava sendo realizada uma reforma na casa em ruínas”, relata o presidente.

De acordo com Alexandro Sant’Ana o novo proprietário contou que pagou pelo imóvel R$ 2 mil e disse ainda que desconhecia que a casa estava em uma Área de Preservação Permanente (APP).

O Presidente da FUNDEMA alerta que qualquer pessoa que for adquirir uma casa ou terreno na Península (entre o mar e a lagoa) que primeiro procure a Fundação para se inteirar de informações regulares para reforma ou construção na área, “Reformas ou construções em APPs é proibido, a Fundação do Meio Ambiente do município esta fiscalizando e qualquer atividade será embargada”, finaliza Alexandro.

A Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha está à disposição na Avenida Governador Celso Ramos, 200, (no prédio da Prefeitura de Barra Velha) das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone de plantão é o (47) 9164-0017.
 
Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região