Prefeitura de Barra Velha reivindica melhorias na saída 86 da BR 101 junto a ANTT



O Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, entrou em contato nesta segunda-feira, dia 24, com o Coordenador da Agencia Nacional de Transportes Terrestre de Santa Catarina (ANTT), Gilmar Cardoso.
O assunto da conversa, que foi realizada via telefone, foi o acesso localizado entre os Km 85 e 86 (sentido Norte-Sul da BR-101), próximo a Parada Havan. O acesso vem sendo alvo de inúmeras críticas por parte da comunidade, turistas e veranistas devido à falta de segurança no local. Os pontos mais citados são: a falta de espaço para desaceleração, a falta de visibilidade de veículos que estão circulando pela marginal, falta de sinalização da saída e um repentino aclive que surpreende motoristas desavisados.

No local, três vias se encontram, sendo a saída 86 da BR-101, a marginal sentido norte-sul e a saída do estacionamento da Parada Havan.

De acordo com o prefeito o Coordenador da ANTT irá enviar uma pessoa até sexta-feira para verificar o local, para então apresentar um posicionamento a respeito.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região