Início das atividades na Escolinha de Futebol da Fundação de Esportes de Barra Velha no bairro São Cristóvão



A Fundação de Esportes de Barra Velha iniciou na quinta-feira, dia 10, as atividades da Escolinha de Futebol de Campo. Em parceria com a Associação do bairro São Cristóvão as aulas serão ministradas no Campo de Futebol da associação todas as terças e quintas-feiras sob o comando do professor Alexandre Santin.
No primeiro dia da escolinha 63 crianças participaram do treinamento. As inscrições para novos alunos estão abertas, para participar basta que um responsável preencha a ficha de inscrição que se encontra na Fundação Municipal de Esportes, Avenida Paraná, no Centro, anexo ao Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, “É muito importante que as crianças pratiquem um esporte, além de melhorar o condicionamento físico, proporcionando uma vida mais saudável, as crianças aprendem a trabalhar em equipe e a ter disciplina”, salientou o professor.
As aulas são ministradas em dois períodos e os alunos são divididos por faixa etária, para melhor aproveitamento das disciplinas. Com duração de 1h as aulas são gratuitas.

Mais informações através do telefone (47) 3456-0642 (Fundação Municipal de Esportes)


Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região