Primeira novena da Festa do Divino Espírito Santo de Barra Velha


 Foi realizada nesta quinta-feira, dia 17, a primeira novena preparatória da Festa do Divino Espírito Santo de Barra Velha.
 Os noveleiros da noite foram os Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), Profissionais da Comunicação, Fundação de Turismo, Secretaria do Bem Estar Social e a Pastoral da Criança.

Os Três Poderes foram representando pelo Executivo estraves do Prefeito Claudemir Matias, secretários e funcionários, o Legislativo pelo Presidente da Câmara Nivaldo José Ramos e vereadores e o Judiciário pela escrivã Maria Paula Testoni.
As novenas serão realizadas até o dia 25, sempre a partir das 19h30, tendo a cada dia uma celebração diferente.
A festa do Divino Espírito Santo será realizada nos dias 26, 27 e 28 no pátio em frente à Igreja Matriz, Avenida Bernardo Aguiar, no Centro.

Programação da Festa



Encontro Regional de Terno de Reis

Pela primeira vez, a Festa do Divino Espírito Santo de Barra Velha contará com um Encontro Regional de Terno de Reis.

O 1º Encontro de Terno de Reis será realizado no dia 26 de maio, no pátio em frente à Igreja Matriz, Avenida Bernardo Aguiar, no Centro e contará com a participação de oito grupos, Grupo folclórico ''Os Cantores da Paz'' (Itajaí), Grupo ''Estrela Guia'' (Joinville), Grupo '' Sinos de Belém'' (Blumenau), Grupo ''Família Dias'' (Blumenau), Grupo ''Mensageiros da Paz'' (Barra Velha), Grupo ''Terno de Reis Xavier" (Barra Velha), Grupo ''Amigos Mensageiros'' (Barra Velha) e o Grupo ''Foliões do Divino'' (Barra Velha).


Fonte: Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região