PP pede para Ponticelli intermediar recursos e ratifica pré-candidatura de João Régis

 O presidente estadual do Partido Progressista, Joares Ponticelli, juntamente com Elke Pizzolatti, esposa do deputado federal João Pizzolatti, teve o primeiro encontro com pré-candidatos do partido em Barra Velha e São João do Itaperiú nesta quinta-feira, dia 3 de maio, marcando a mobilização dos progressistas visando as eleições municipais.
 Em Barra Velha, as lideranças ratificaram a pré-candidatura do PP à Prefeitura de Barra, apontando o contabilista e ex-vice-prefeito João Régis como nome natural da sigla, e também conversaram sobre as diretrizes partidárias para vários dos pré-candidatos a vereador do PP no município, como a ex-coordenadora da Biblioteca Pública de Barra Velha, Nilcéia Tomaz, o bombeiro militar José Idemar Trevisani e o universitário Guilherme Fagundes, entre outros.

O encontro teve a presença dos ex-prefeitos barra-velhenses Valter Régis e José Brugnago, e também do vereador Fabio Brugnago, entre outras lideranças, como a suplente Sandra Ronchi. Na ocasião, João Régis elogiou o vereador Fabio pela negociação positiva entre os professores da rede municipal de ensino e a Prefeitura, que resultou no fim da inédita greve desencadeada no setor da Educação, no último dia 2.

Já Fabio destacou que João Régis tem amplas condições não apenas de chegar à Prefeitura nesta próxima eleição, mas sobretudo de ser um prefeito aberto ao diálogo com categorias como os professores. Fabio e João também cobraram do deputado empenho para a partir de 2013, incluir no orçamento tanto do Estado como da União e levantar os recursos necessários às obras de fixação da foz do Rio Itajuba e do Rio Itapocu.

Joares Ponticelli, ao lado de Elke Pizzolatti, integrante da direção da Mulher Progressista no Estado e esposa do deputado federal João Pizzolatti, relatou as experiências vividas pelo partido nos últimos oito anos, e adiantou que a partir deste ano, o PP integra a base do PSD no Estado, dando apoio ao governador Raimundo Colombo. “Nosso projeto para os próximos anos está ligado ao projeto comum do PSD”, anunciou.

Ponticelli também reuniu-se com lideranças itaperiuenses como o prefeito Valdir Correa (PP), e frisou que o PP vem numa expectativa de crescimento nas cidades. “Tivemos 118 candidatos do partido na eleição de 2012; vamos ampliar o número de disputas em 2012, concorrendo na majoritária em 144 cidades, com excelentes chances”. 

Assessoria de Imprensa
Jornalista Juvan Neto – SC 01359 JP
Fone (47) 9921 4527

OBSERVAÇÃO: O Portal Barravelhense, publicará  todos os releases, de todos dos partidos políticos em Barra Velha, enviados ao e-mail da redação do Portal:adm@barravelhense.com.br 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região