Jaraguá do Sul: Seminário Regional da Defesa Civil



A crescente ocorrência de eventos adversos tem despertado em toda a população a necessidade fomentar meios de prevenção, preparação e resposta em relação aos seus efeitos.

Considerando que as conseqüências de muitos eventos adversos podem extravasar a capacidade de resposta da própria comunidade, seja ela organizacional ou operacional, o Colegiado de Defesa Civil da AMVALI em conjunto com a Coordenadoria regional de Defesa Civil de Santa Catarina-Joinville, na intenção de contribuir para que exista integração entre os municípios, seus órgãos e entidades, promovem a segunda edição do Seminário de Prevenção, Preparação e Resposta a Desastres do Vale do Itapocu e terceira edição do Seminário Regional de  Proteção Civil.

Tomando como exemplo as edições anteriores, este seminário possibilitará o compartilhamento de experiências e conhecimentos e diversos órgãos e entidades envolvidos direta ou diretamente com situações de emergência, permitindo a todos compreender o papel e a importância dos serviços de defesa civil e segurança pública, criando uma maior integração  e visando planos de ação conjunta.

Participe, defesa civil é responsabilidade de todos.

Público Alvo

Prefeituras municipais, secretarias, diretores de defesa civil, Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, técnicos e engenheiros de segurança, engenheiros civis, geólogos, técnicos e engenheiros ambientais, estudantes e população em geral.

Data e Local

17 de maio de 2012 – das 19h00 às 21h30

18 de maio de 2012 - das 08h00 às 18h00

Parque Municipal de Eventos – Jaraguá do Sul/SC

Inscrições Gratuitas

Pelo site www.amvali.org.br, pelo telefone (47) 3370-7933 ou pelos e-mails defesacivil@amvali.org.br e regionaldefesacivil@jve.sdr.sc.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região