Pluralismo Político a favor de Barra Velha


A PRAIA É DE TODOS 


"A praia é o melhor exemplo do Pluralismo que desejamos... um espaço democrático e "sui generes" onde a sunga e o biquíni são chiques e o engravatado é cafona...

Na praia estamos todos sob o mesmo sol e a mesma lua, cada um respeitando seu espaço, onde ninguém é melhor do que ninguém e apesar das diversidades todos usufruem dos benefícios que ela(a praia) oferece.

A POLITICA DA PRAIA É A UNIDADE, PORQUE SEMPRE TEM ESPAÇO PARA MAIS UM NA AREIA..." Portal Barravelhense

...Está comprovado que a unidade entre as Entidades Partidárias é a grande responsável pelas principais transformações políticas que estão acontecendo em Barra Velha.

O impeachment do prefeito Samir é um grande exemplo disso...

...A maioria dos vereadores por determinação de seus partidos, uniram-se a outros partidos para dar uma resposta a altura do que a Sociedade "Barravelhense" esperava.

Durante a transição de governo Samir para governo Matias, as Entidades Partidárias, mais uma vez, uniram forças a favor da governabilidade, deixaram suas indiferenças individuais e pessoais de lado, pelo interesse coletivo dos "Barravelhenses".

O respeito as Entidades Partidárias está estampado na lei que trata da "Fidelidade Partidária": 

"No Direito eleitoral, trata da obrigação de que um político deve ter para com seu partido, tendo por base a tese de que se no Brasil todos os candidatos a cargos eletivos precisam de partidos políticos para se eleger, eles não podem se desvincular do partido para o qual foram eleitos, sob pena de perderem o mandato"

A Hora e a vez do PLURALISMO e da Valorização e Respeito as Entidade Partidárias

O reconhecimento de que vários partidos possuem igual direito ao exercício do poder político é uma das mais importantes características da democracia moderna, não importando o tamanho do partido, ele como instituição representativa que é, deve ser ouvido e ter direito a participar das decisões de interesses da coletividade.

Um projeto sério e participativo que respeite e envolva efetivamente todas as Entidades Partidárias a favor do Desenvolvimento Sustentável do município, é o grande desafio a ser encarado na política e nas futuras gestões do município de Barra Velha.

Temos que acabar de uma vez por todas com o joguinho de interesses individuais dos que querem usar a máquina e o emprego público para sua alto promoção. A grande maioria dos cidadãos de Barra Velha são pessoas honestas e trabalhadoras que merecem respeito... a grande maioria delas não vive as custas da prefeitura. Portanto chega de discursos premeditados... queremos ações bem planejadas para que o município se desenvolva de forma sustentável.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região