Balneário Camboriú comemora 47 anos de aniversário com Baile Municipal



Na noite de ontem, terça-feira, 19, o prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, e o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco, brindaram o aniversário de 47 anos de Balneário Camboriú no Baile Municipal. O primeiro brinde do aniversário aconteceu às 0h00, no Infinity Blue Resort, na Estrada da Rainha, onde 600 convidados participaram do baile de aniversário. A Banda Açú cantou o tradicional Parabéns Para Você e logo depois, animou a noite de todos até ás 4h.


Antes do brinde, o vice-prefeito Cláudio Dalvesco cumprimentou todos os presentes e disse que Balneário Camboriú comemora mais um ano cheio de realizações e ações. “Estou muito feliz em ver nossa cidade se desenvolvendo cada vez mais, melhorando a vida das pessoas e sendo esta cidade linda, que a gente mora e que recebe os milhões de turistas que nos visitam todos os anos”, disse Dalvesco.

O prefeito Edson Piriquito parabenizou a todos e que o aniversário de Balneário Camboriú, é um momento de reflexão e pensamento de que com amor e dedicação, os sonhos serão alcançados para todos. O prefeito lembrou das últimas ações que qualificaram ainda mais Balneário Camboriú, como obras nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura. “Fazemos o melhor para o nosso cidadão, as obras estão qualificando e humanizando Balneário Camboriú”, disse Piriquito.

Prefeitura de Balneário CamboriúAssessoria de ImprensaTexto: Rafael Weiss – SC/02094-JPFotos: Celso Peixoto 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região